sábado, janeiro 31, 2009

É..
Novamente estou aqui...
Pois não há atividades em que eu possa ao menos me entreter...


Estou sozinha, triste, desamparada, com sentimentos intensos de abandono e rejeição, homogeneizados com culpa e frustração.
Tenho procurado refletir muito nesses últimos dias, não só sobre o motivo maior que vem me deixando assim, mas também sobre outras coisas em minha vida.
Coisas que sempre estiveram erradas, destrilhadas no contexto da minha existência.
Eu não sei se há como corrigi-las, extingui-las, ou ao menos melhorá-las porque olhando para dentro de mim agora nada parece fazer sentido . Eu me vejo errante em todos os pequeninos acasos, nos mais infimos detalhes cotidianos, em tudo. TUDO.
Não vejo nenhum tipo de saída ou fuga para nenhuma ocasião.
E então quase que permanentemente eu sou tomada por aquela sensação de conformismo, de comodismo que se dá nos seres humanos quando não há mais vontade e nem forças para se tentar mais uma vez remediar algo. É isso. Eu não tenho mais ânimo, mais forças, mais vontade de mudar nada, de me reciclar.


Meu coração está ferido. Sangrando. E talvez adormeça e nunca mais acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, South Africa