sábado, janeiro 31, 2009

O começo.


Há muito tempo venho ansiando começar um blog...
Não sei direito com qual intuito...talvez apenas com a finalidade de desabafar, de colocar para fora meus sentimentos, me expressando...não sei.

Porém eu não sei como começar, não sei quais são os "padrões" a seguir, nada.
Mas começarei do meu jeito, improvisando, já que é assim que faço com tudo na minha vida...



Bem..
Eu sou uma mulher, ou uma garota, ou uma criança, ou uma velha de 18 anos.
Sou morena, estatura mediana, olhos escuros, cabelo bem longo. Actualmente tenho 1,69 e 54 quilos (pelo ultima vez que fiz a medição)
Não me acho bonita.
Não me acho interessante.
Não me acho magra.
Não me acho inteligente, nem culta.
E tampouco me acho uma pessoa digna de ser amada.

Hoje é dia 31 de Janeiro de 2009, sábado a tarde, e meu dia não está bom.
Eu não estou bem, não estou bem por fora e nem por dentro.

Sempre irei deixar em cada poste q eu fizer a frase que tem mais a ver comigo no dia, uma frase que me resuma naquele exacto momento...
Como uma forma de eu me entender, armazenar meus pensamentos e me afirmar.

...Na verdade não estou com muita vontade de escrever no momento..ou talvez eu não saiba o que escrever...
Estou imersa em um profundo turbilhão de dúvidas...de confusão, e não sei quando irei sair disso, quando irei imergir dessa agonia. Se é que um dia irei imergir...


Irei somente deixar a única frase capaz de me descrever nesse momento...



Sou infeliz e estou vivendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, South Africa